sábado, 29 de setembro de 2012

VENDE- SE UM HÍMEN

Durante toda a semana que se passou, um dos assuntos mais comentados pela mídia foi o leilão que está sendo promovido por uma jovem brasilleira que vive no exterior. O "produto" que está sendo leiloado é a virgindade dessa mesma garota.

Não sou nenhum conservador, nem quero bancar de falso moralista, mas certas coisas, poucas é verdade, ainda me causam espanto. O fato dessa moça estar tentando ganhar dinheiro desta forma, um tanto quanto inusitada, me causou certa estranhesa, mas, susto bem maior eu tomei ao saber que tem um indivíduo oferecendo US$ 300.000 (trezentos mil dólares) pela "relíquia". Tá bom que deve se tratar de algum gringo endinheirado, e logicamente esse dinheiro não lhe fará a menor falta, mas convenhamos, para valer  
US$ 300.000 ela tinha que no mínimo ter no currículo um título de Miss Universo.

Já dizem as más línguas, que os adeptos do sexo fácil estão muito preocupados com medo que isso vire moda, pois se isso acontecer vai super valorizar e até inflacionar a "indústria" do programa sexual aqui no Brasil.

Mas vejam pelo lado positivo, isso é uma forte jogada de marketing para a "indústria" e um enorme incentivo para que surjam novas "colaboradoras".

Agora, deixando o sarcasmo e a ironia de lado, o eterno clichê nunca foi tão bem empregado:

A primeira vez a gente nunca esquece!!!

Um comentário:

  1. Não vejo diferença entre isso e a prostituição...
    no Brasil tem de tudo, besta são os caras que vão pagar pra pegar uma garota virgem, que nem se quer é conhecida.

    ResponderExcluir